Cantilena

Cantilena
parceiros

Músicos

                               
    • Wellington de Faria (voz e violão)
      Formado em Comunicação Social. Músico, compositor, também integrante do Grupo Mina das Minas como vocalista, baterista e percussionista tendo excursionado entre 1991 a 1992 com este grupo na Europa (Portugal e Espanha). Com o Mina das Minas gravou dois discos. No Cantilena é responsável pela maioria das melodias, trazendo a influência da música mineira, em compassos inesperados.
      Participou de vários festivais, de um dos discos de João Bá, e do filme Diário de um simples poeta, do diretor Valter Moreira lançado no Cine Olido recentemente) . Foi membro da peça infantil-musical No quintal da minha casa, apresentada em Guarulhos e em São Paulo, junto com o acordeonista César do Acordeon 
       
  • Ozias Stafuzza (voz e guitarra) 
    Formado em psicologia. Músico violonista, letrista, compositor e arranjador. Participou de vários grupos musicais, festivais, shows de inúmeros artistas e tocou muitos anos na noite paulistana..
    Ultimamente acompanha e faz arranjo para o grupo A Quatro Vozes (com quem participou da Festa do Fogo em Cuba), e intérpretes como Ana Lee, Aurora Maciel e Wimer Bottura em gravações e temporada de espetáculos.
    Lançou seu primeiro disco solo "M.I.B., Música Impopular Brasileira", com o nome artístico de O Zi, em 2006, reunindo composições suas em 20 anos de carreira.
  •  
    • Marcelo Adrio ( percussão e bateria)
    • Formado em piano clássico, é também percussionista, baterista, letrista e compositor. Tem uma preocupação em pesquisa de sons e ritmos brasileiros acompanhando outros artistas na noite paulistana, principalmente na seara do samba.

      Escreve textos para teatro e teve críticas favoráveis na estréia de No quintal da minha casa - peça musical-infantil, estreada em Guarulhos e depois na capital. É integrante da ala de cuíca da Mocidade Alegre e da banda de rock experimental Baba de Cobra.
      •  
      • Ricardo Bueno (percussão)
        Percussionista de muitas apresentações com outros grupos paulistanos em vários Estados. 

        Tem uma formação voltada para rítmos brasileiros e no carnaval de São Paulo desfila com sua cuíca na escola de samba Mocidade Alegre. Participa também como percussionista da banda Baba de Cobra, tendo lançado o primeiro disco em 2009.